Nossa hora de leitura hoje eu realizei uma leitura-conversa com os alunos sobre o tema, a partir desse link.
Vimos vídeos de quadrilha da França e quadrilha brasileira.
Vimos também vídeos da China, com show pirotécnico, na conversa sobre os fogos de artifício, que tiveram origem na China com a pólvora.
A tarefa dos alunos foi um caça-palavras e a produção de bandeirinhas com recursos do editor de texto.
Stela, em 27 de junho de 2017.
BLOG DE POSTAGENS DOS TRABALHOS DA AULA DIGITAL COMPARTILHADA DO PRÉ-1 AO 5º ANO. 2015. 2016. 2017.2018.2019. 2020 e2021 em Pandemia. 2022. 2023.2024
terça-feira, 27 de junho de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Utilização do jamboard com imagem da festa junina e digitação do nome.
-
Eduardo Galeano. Para o começo desse ao de 2020, essa fala linda!!! Intenção "Mostrar o mar a todos que quiserem olhar..." ...
-
Músicas juninas. Criação de jamboard com pesquisa de imagens e escrita de frase/palavra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário