A natureza
Não devemos jogar lixo no chão e não jogar lixo no boca de lobo por que se não entope.
Não maltratar natureza e não fumar e não jogar o cigarro no chão.
Não poluir as ruas e os tereno baudius.
Cuidar do ar que respiramos e não gastar luz e não desperdiçar folhas.
Não cortar arvores e se ver um pessoa togando lixo no chão fala que não pode.
Não gastar muita cola.
Ter atitude e cuidar do ar que respiramos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário