Nossa turma do 1º ano A teve sua aula digital hoje.
Uma roda de conversa sobre avós, velhice, adaptação de espaços e solidariedade.
Nossa cesta de doações de material de higiene pessoal está crescendo, muitas doações!
Meus amores são muito bons de entendimento nesses momentos, a conversa é boa de mais...e tenho sempre que cortar, senão ficamos só na conversa!
Vimos o vídeo musical do Cocoricó e realizamos atividade no editor de texto, alusiva aos avós.
Depois, jogos educativos.
Stela, em 04 de agosto de 2017.









Nenhum comentário:
Postar um comentário